Braga

Homem detido por burla com raspadinhas e outro por venda ilegal de bilhetes da Liga Europa

Um homem de 45 anos de idade foi detido, em Braga, por burla com raspadinhas. Segundo fonte da PSP de Braga, a situação ocorreu na Rua Doutor Costa Júnior, cidade de Braga.

“A situação ocorreu no quiosque e a PSP apreendeu as raspadinhas. O detido foi presente, nos Serviços do Ministério Público junto do Tribunal Judicial da Comarca de Braga”, indicou fonte da PSP, acrescentando que o homem é residente em Barcelos.

Detenção por venda de bilhetes irregulares

No dia 24 de fevereiro, pelas 16:00 horas, na cidade de Braga, nas imediações do Estádio Municipal de Braga, a PSP deteve um cidadão de 35 anos de idade, por estar a proceder à venda de bilhetes irregulares para o jogo de futebol entre as equipas do S.C.Braga e FC Sion, tendo-lhe sido apreendido dois bilhetes quando o mesmo procedia à venda. O detido foi notificado para comparecer, nos Serviços do Ministério Público junto do Tribunal Judicial da Comarca de Braga

Outras ocorrências

PSP deteve  em Famalicão dois cidadãos, de 20 e 52 anos de idade, por terem sido intercetados a conduzir um veículo sem habilitação legal para o efeito. Os detidos foram notificados para comparecerem, nos Serviços do Ministério Público junto do Tribunal Judicial de Vila Nova de Famalicão.

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo