Braga

Homem detido por burla com raspadinhas e outro por venda ilegal de bilhetes da Liga Europa

Partilhe esta notícia!

Um homem de 45 anos de idade foi detido, em Braga, por burla com raspadinhas. Segundo fonte da PSP de Braga, a situação ocorreu na Rua Doutor Costa Júnior, cidade de Braga.

“A situação ocorreu no quiosque e a PSP apreendeu as raspadinhas. O detido foi presente, nos Serviços do Ministério Público junto do Tribunal Judicial da Comarca de Braga”, indicou fonte da PSP, acrescentando que o homem é residente em Barcelos.

Detenção por venda de bilhetes irregulares

No dia 24 de fevereiro, pelas 16:00 horas, na cidade de Braga, nas imediações do Estádio Municipal de Braga, a PSP deteve um cidadão de 35 anos de idade, por estar a proceder à venda de bilhetes irregulares para o jogo de futebol entre as equipas do S.C.Braga e FC Sion, tendo-lhe sido apreendido dois bilhetes quando o mesmo procedia à venda. O detido foi notificado para comparecer, nos Serviços do Ministério Público junto do Tribunal Judicial da Comarca de Braga

Outras ocorrências

PSP deteve  em Famalicão dois cidadãos, de 20 e 52 anos de idade, por terem sido intercetados a conduzir um veículo sem habilitação legal para o efeito. Os detidos foram notificados para comparecerem, nos Serviços do Ministério Público junto do Tribunal Judicial de Vila Nova de Famalicão.

Comentários

topo