Amares

Camião de transportadora de Vila Verde envolvida em acidente que também atingiu carro da PSP na Circular de Braga

Uma sucessão de acidentes acabou por atingir um camião da empresa transportadora Isaac Pedroso, de Prado, Vila Verde. Apesar do aparato, com três carros sinistrados, incluindo um veículo da PSP de Braga, apenas se registou um ferido ligeiro.

A carambola aconteceu no sentido Norte / Sul, junto ao nó de acesso à A11, em Ferreiros. Um carro, da marca Mercedes, entrou em despiste e ficou enfaixado no separador central. O condutor abandonou a viatura e colocou-se em segurança junto à berma da estrada.

Entretanto a PSP chegou ao local e sinalizou, com o veículo de serviço, o acidente. Entretanto uma condutora acabou por atingir o carro da PSP, com dois agentes a escapar ao atropelamento por questão de segundos. O Golf acabou por ser projetado para o lado oposto, ficando debaixo de camião da transportadora Isaac Pedroso, de Amares, que seguia pela faixa direita.

A PSP teve que cortar a circulação na via durante hora e meia para socorro de uma vítima – ferido ligeiro – e limpeza de via por parte dos Bombeiros Municipais de Braga.

FOTOS: Duartes Prestes / Moina na Estrada

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo