Destaque

Instalação de gás leva a protesto dos moradores de Turiz

Os moradores da urbanização “Sol Nascente” em Turiz estão a contestar as intervenções que iam ser realizadas durante a manhã por parte da EDP-Gás. A opinião foi unânime entre todos os moradores, que impediram o avanço da hora. Esta tarde, esteve no local a GNR de Vila Verde para que tudo fosse cancelado, assim como um representante da câmara municipal, o técnico superior António Nogueira.

A intenção de alguns moradores foi para que “utilizassem a pré-instalação já existente” de modo que não houvesse uma intervenção tão forte que levasse a que “esburacassem” a estrada por completo.

“Se existe uma pré-instalação é só ligar e já está. Até para a própria é mais lucrativo do que ter este gasto na obra. Abrir buracos para depois nunca mais arranjarem…”, frisou José Rodrigues, um dos moradores da zona, ao Semanário V

Face às intransigências, as obras ficaram por concluir. José Rodrigues ainda deixou uma questão no ar: “Se é uma urbanização que tem seis anos e não está conforme as normas, não houve fiscalização?”

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo