Destaque

‘Cookies Design Namorar Portugal’ trazem autêntico festim para os sentidos

A marca Namorar Portugal deu hoje as boas vindas a uma linha de produtos que alia a imagem deslumbrante à textura suave, predicados que são exponenciados por um aroma sedutor e um sabor absolutamente irresistível.

As ‘Cookies Design Namorar Portugal’ preparam-se para fazer furor com biscoitos que são um autêntico festim para os sentidos. Nem a audição escapa, porque o som de uma bolacha crocante a quebrar é, em si mesmo, um ótimo tónico para incitar uma relação de paixão entre o público e as deliciosas bolachas inspiradas nos motivos dos Lenços de Namorados. A apresentação da linha de produtos da marca Bolachinha, da empresa Stress Off, decorreu durante a manhã de hoje (3 de março), no espaço Namorar Portugal, localizado no Centro de Dinamização Artesanal de Vila Verde.

Num altura em que a extensa, diversificada e emotiva programação entra na ‘reta final’, a marca territorial vilaverdense continua a surpreender a região e o país com o lançamento de criativas e inovadoras propostas, que vão colocar os motivos da tradição minhota ainda mais perto do coração dos portugueses.

“Esta atividade não estava no programa inicial, que como tivemos oportunidade de referir, é sempre um programa em aberto, que se vai adaptando às dinâmicas existentes”, afirmou a vereadora da Cultura, Júlia Fernandes, dando as boas-vindas ao novo membro da grande família Namorar Portugal.

“Penso que será mais um caso de grande sucesso e mais uma forma de conquistarmos os corações pelo sabor, pelo cheiro e pelo facto de serem [as bolachas] visualmente muito bonitas, inspiradas nos Lenços de Namorados. Apresentamos hoje um produto de uma área que faltava preencher e que é visualmente fantástico. Um casamento perfeito, que resulta da junção de saberes de uma equipa bem estruturada”, concluiu Júlia Fernandes.

“As mensagens de amor, carinho e fraternidade, tornam Portugal mais bonito”
Por parte da empresa sedeada em Cervães, o tom é de otimismo e confiança no futuro do projeto. “A Stress Off foi a empresa que construiu esta marca [bolachinha], sob o teto da grande marca namorar Portugal, a quem agradecemos a confiança depositada. Uma marca que demonstra uma grande envolvência, com excelentes dinâmicas locais com repercussões em termos regionais e nacionais. As mensagens de amor, carinho e fraternidade, tornam Portugal mais bonito”, afirmou Gracinda Gomes.

Por sua vez, Adão Gomes apresentou a multifacetada equipa por trás de um projeto moderno, arrojado e inovador, que alia o sabor delicioso a uma estratégia de marketing bem definida e uma imagem absolutamente encantadora. A tradição minhota dá o mote, mas a Stress Off apresenta-nos uma linha altamente moderna em todos os sentidos.

Biscoitos deliciosos e totalmente personalizáveis
O namoro entre a Bolachinha e a marca territorial vilaverdense começou há menos de um mês, com as casinhas Namorar Portugal, e desde então a relação já avançou de forma circunstancial, culminando no leque variado e saboroso leque de produtos que hoje foram apresentados. Adão gomes continuou revelando que todas as criações são personalizáveis, adaptando-se perfeitamente a mensagem e aspeto em função dos gostos do cliente ou da ocasião. De seguida, coube à mestre de doçaria Patrícia, revelar ao público alguns dos segredos da confeção do produto.

“Este biscoito é diferente dos mais comuns, porque não leva ovo, o que lhe permite ter um prazo de validade mais alargado. A receita partiu de uma fórmula inglesa, adaptada para utilizar os ingredientes locais, com mel produzido em Cervães e com a substituição do aromatizante pela canela”, afirmou, lembrando que os interessados poderão participar no Workshop ‘Cookies Design Namorar Portugal’, que terá lugar no próximo sábado, 5 de março, pelas 15h00, no Espaço Namorar Portugal.

Crescimento exponencial deve-se ao talento dos parceiros Namorar Portugal
Por sua vez, o presidente do Município de Vila Verde, António Vilela, começou com uma brincadeira em tom de elogio. “Dá vontade de perguntar: Isto também se come? Os produtos são de tamanha beleza que vai dar a sensação de estarmos a comer uma obra de arte”, gracejou, deixando também rasgados elogios ao trabalho desenvolvido pela equipa da Bolachinha.

O edil prosseguiu lembrando a incrível dinâmica vivida ao longo Mês do Romance, que agora entra na reta final. “Ao longo destes 39 dias de programação foi apresentada uma variedade enorme de produtos, com um grande contributo para o crescimento da marca Namorar Portugal, que tem verificado uma grande evolução num espaço de tempo tão curto. Isso deve-se a esta capacidade de criação e vontade de fazer coisas inovadoras.

“O crescimento exponencial deve-se ao facto de as pessoas colocarem o seu talento ao serviço da marca Namorar Portugal, do país e sobretudo das pessoas, uma vez que um dos objetivos consiste em impulsionar economicamente os parceiros e empresas”, referiu António Vilela.

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo