Destaque

Luís Filipe Silva quebra silêncio e diz que está “atento” aos partidos e movimentos independentes

Luís Filipe Silva utilizou as redes sociais para dar “o ar da sua graça” anunciando que a ausência do debate político é intencional. “Estou bem, muito bem, propositadamente menos visível nos jornais mas muito atento ao que se está a passar no concelho em termos de gestão autárquica”, referiu esta manhã em nota na página pessoal do facebook.

O líder de oposição da bancada socialista no executivo municipal frisa mesmo que está atento “ao que se está a passar ao nível das várias forças partidárias e nos emergentes movimentos de cidadãos independentes”.

Ora, é aqui que alguns sociais democratas e socialistas, os de oposição interna, avançam com coligações. Uns afirmam que Luis Filipe Silva tem estratégia montada com António Vilela, outros referem que existe um pré acordo com os “socialistas desalinhados” do PS de Vila Verde e o CDS-PP de Paulo Marques, dando origem a uma lista de independentes nas próximas autárquicas de 2017 através do recente fórum de ideias 2035.

No entanto Luís Filipe Silva agradece a preocupação dos vilaverdenses. “Agradeço a preocupação e tomo a liberdade de a entender como uma manifestação de consideração, até de carinho, por quem durante anos e anos se dedicou à causa pública, sempre em defesa dos interesses coletivos”, destaca, garantindo que”o concelho de Vila Verde continua a ser “causa maior”.

“Todo o tempo que dispenso à autarquia no âmbito do meu mandato de vereador é exclusivamente para defender os interesses coletivos das gentes de Vila Verde, principalmente dos anónimos, muitas vezes sem voz audível”, frisa.

Luís Filipe Silva garante ter preocupação genuína e diz que sente “um certo nervosismo, uma certa inquietação de uns tantos indivíduos que apenas me pretenderam usar”.

“Compreendo as razões. Estão a aproximar-se eleições autárquicas…Também para esses tenho uma palavra.Calma! No tempo certo, na altura que eu próprio decidir, cá estarei”, refere na nota publicada na página pessoal do facebook.

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo