Destaque

“O que o Jornal Vilaverdense publica é mais uma das muitas mentiras e manipulações a que tem sujeito os vilaverdenses”, afirma Álvaro Martins

Partilhe esta notícia!

O líder do Movimento Cívico Justiça e Igualdade por Vila Verde, Álvaro Martins, lançou esta tarde de quinta-feira comunicado dando conta de “manipulação informativa” realizada pelo”Jornal o Vilaverdense” a propósito de uma notícia lançada por esta publicação mensal.

Segundo Álvaro Martins “não existiu para a comunicação social qualquer tipo de comunicado” de resposta ao post de facebook de Luís Filipe Silva.

“O que existiu foi que partilhei na página do Movimento uma declaração em resposta ao facto do senhor Vereador dizer que estava atento ao movimentos emergente. Disse nessa minha publicação na página do movimento que se ele já não acreditava na camisola que vestia que o melhor seria demitir-se e esclarecer-nos quanto a uma posição futura”, esclarece Álvaro Martins, acrescentando que “O Movimento apenas pretende saber aquilo que conta e esclarecer as questões políticas que a nós nos dizem respeito”.

“O que o Jornal Vilaverdense publica dizendo que lhes enviei um comunicado é mais uma das muitas mentiras e manipulações a que tem sujeito os vilaverdenses”, denuncia Álvaro Martins, Movimento Cívico Justiça e Igualdade Por Vila Verde.

Ao que foi possível apurar, Álvaro Martins insurgiu-se para o facto de um post deste ter sido transformado em comunicado.

Comentários

topo