Desporto

“Clássico” quente no Faial entre duas equipas com sede de pontos

O Desportivo de Prado recebe em casa este domingo o Forjães SC, de Esposende, e que actualmente encontra-se na décima segunda posição do Campeonato Pro-Nacional da AF Braga. Um “clássico” que vai colocar em confronto as duas equipas que subiram de divisão na época passada.

Os pradenses querem somar uma vitória e voltar aos bom resultados que tem atravessado até ao momento. O Forjães, também aflito mas acima da linha de água, vai ser presa complicada. Um vitória do Desportivo coloca a equipa de Esposende a três pontos de distância.

O treinado do GD Prado, Zequinha, antevê um jogo complicado, mas só pensa na conquista da vitória.

“Vai ser um jogo bastante complicado , o Forjães está a fazer uma boa recuperação, mudou muito o seu estilo de jogo e ganhou há duas semanas ao primeiro classificado, o Merelinense”, frisou, Zequinha, ao Semanário V.

O Desportivo de Prado terá agora dois jogos seguidos em casa e o treinador refere a importância da conquista dos três pontos em ambos os jogos.

“Vamos fazer pela vida, porque os jogos em casa são para ganhar. Com maior ou menos dificuldade vamos sair desta situação”, vincou.

Até ao momento os pradenses encontram-se na 16º posição com menos quatro pontos que a equipa que está em cima da linha de água o Terras de Bouro.

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo