“É com satisfação e apreço que saúdo o meu camarada Joaquim Barreto pela renovação expressiva que o seu mandato à frente da distrital de Braga do Partido Socialista mereceu de todos nós”. É desta forma que Alberto Nídio Silva, atual líder da concelhia do PS de Vila Verde, aplaude a reeleição de Joaquim Barreto para líder a Federação Distrital do PS de Braga.
Em Vila Verde, perto de setenta por cento dos militantes ativos participaram no ato eleitoral, destes, e segundo dados revelados em nota de imprensa, 98,7% votaram Joaquim Barreto.
“Uma demonstração inequívoca de apoio ao magnífico trabalho que tem desenvolvido no PS”, refere Alberto Nídio Silva, acrescentando que “Barreto é exemplo vivo de dedicação à causa pública”.
“Como alto dirigente do partido, autarca prestigiado e deputado e Presidente da Comissão Parlamentar de Agricultura e Pescas, Joaquim Barreto é um exemplo vivo de dedicação à causa pública e um ator político atento às grandes problemáticas e sempre solidário com as populações”, frisa o socialista vilaverdense, considerando Joaquim Barreto um amigo de Vila Verde..
“Homem de ação e pouco dado a encenações e movimentações nos media que outros por aí, debalde para o concelho, vão passeando, o Barreto sabe, como ninguém, que a política se faz de atos concretos e com efeitos práticos visíveis junto das populações”, lê-se no comunicado, que atira ainda críticas.
“As nossas causas nunca serão esbatidas na retórica balofa, nem em escritos enlatados que, tantas vezes, nos andam para aí a servir”, conclui Alberto Nídio Silva em comunicado à imprensa.
Comentários
