Destaque

Curta metragem para celebrar Dia Internacional da Mulher

No âmbito das Comemorações do Dia Internacional da Mulher, que se assinala amanhã, 8 de março, o Agrupamento de Escuteiros de Vila Verde vai apresentar, às 9h30, no Auditório da Escola Secundária de Vila Verde, uma Curta Metragem intitulada ” Não te Escondas”.

A apresentação pública desta curta metragem é um alerta para a violência no namoro e tem por objetivo sensibilizar os mais jovens para a crescente violência no namoro.

 A película foi idealizada e realizada pelos jovens escuteiros de Vila Verde e interesse no âmbito das atividades do Plano Municipal para a Igualdade de Género do Município de Vila Verde e conta com o apoio do CLDS 3D e da Escola Secundária de Vila Verde.

 Dado o interesse do tema, o Município de Vila Verde convida o vosso órgão de comunicação social a participar nesta iniciativa, a qual contará com a presença da Conselheira Municipal para a Igualdade e Vereadora da Educação, Cultura e Ação Social, Júlia Fernandes, a Coordenadora do CLDS 3D, Dr Susana Silva, a Presidente do Agrupamento de Escuteiros de Vila Verde, Andreia Marques, e o Diretor do Conselho Executivo da Escola Secundária de Vila Verde, Luís Monteiro.

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo