Braga

Futebol e álcool originaram várias detenções pela PSP de Braga

Detenções por condução sob o efeito do álcool

Durante o fim-de-semana, nas cidades de Braga, Guimarães e Vila Nova de Famalicão, a PSP deteve oito cidadãos e uma cidadã, com idades compreendidas entre os 24 e 52 anos, por condução de veículo sob influência do álcool, quando submetidos ao teste de alcoolemia, apresentaram uma TAS entre 1,28 e 2,23 g/l no sangue. Os detidos foram notificados para comparecerem, nos Serviços do Ministério Público junto do Tribunal Judicial da Comarca de Braga, Guimarães e Vila Nova de Famalicão, respetivamente.

Detenção por venda ilegal de bilhetes

No dia 06 de março, pelas 18H45, na cidade de Braga, nas imediações do Estádio Municipal de Braga, a PSP deteve um jovem de 18 anos de idade, por estar a proceder à venda de bilhetes irregulares para o jogo de futebol entre as equipas do S.C.Braga e F.C.Porto, tendo-lhe sido apreendido os bilhetes quando o mesmo procedia à venda. O detido foi notificado para comparecer, nos Serviços do Ministério Público junto do Tribunal Judicial da Comarca de Braga.

Detenções por participação em rixa

No dia 06 de março, pelas 20H45, na cidade de Braga, na Avenida do Estádio, e durante o policiamento ao evento desportivo entre as equipas do S.C.Braga e F.C.Porto, a PSP deteve um jovem 19 anos de idade, residente em Braga, por participação em rixa e ofensas à integridade física em grupo. Ainda no mesmo evento, pelas 22H45, foi detido um cidadão com 27 anos de idade, residente no Porto, por participação em rixa e ofensas à integridade física em grupo. Os detidos foram notificados para comparecerem, nos Serviços do Ministério Público junto do Tribunal Judicial da Comarca de Braga.

Detenção por resistência e coação a Agente de Autoridade

No dia 06 de março, pelas 21H00, na cidade de Braga, na Avenida do Estádio, durante o jogo de futebol entre as equipas as equipas do S.C.Braga e F.C.Porto, a PSP deteve um cidadão de 54 anos de idade, residente no Porto, por agressões a agente de autoridade em serviço. O detido foi notificado para comparecer, nos Serviços do Ministério Público junto do Tribunal Judicial da Comarca de Braga.

Detenção por desobediência

No dia 06 de março, pelas 01H00, na cidade de Braga, na Praceta de Santa Tecla, a PSP deteve um cidadão de 39 anos de idade, natural e residente em Braga, por desobediência, tendo o mesmo se recusado a efetuar o teste de álcool. O detido foi notificado para comparecer hoje, nos Serviços do Ministério Público junto do Tribunal Judicial da Comarca de Braga.

Detenção por resistência e coação a Agente de Autoridade

No dia 05 de março, pelas 15H35, na cidade de Vila Nova de Famalicão, a PSP deteve um cidadão de 61 anos de idade, natural e residente em Vila Nova de Famalicão, por resistência e coação a Agente de Autoridade em serviço. O detido foi notificado para comparecer hoje, nos Serviços do Ministério Público junto do Tribunal Judicial de Vila Nova de Famalicão

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo