Destaque

Câmara de Vila Verde cede terreno para criação de parque de lazer e recreio em Cervães

Partilhe esta notícia!

A Câmara de Vila Verde celebrou um protocolo com a junta de freguesia de Cervães para a cedência de um terreno destinado à criação de um parque de lazer e recreio que vai ser dotado de espaços e equipamentos lúdicos adequados a todas as faixas etárias.

O terreno em causa, situado em Sobral, freguesia de Cervães, reúne as condições necessárias para a criação de um amplo e funcional parque de lazer e recreio, suscetível de proporcionar uma melhor ocupação dos tempos livres à população desta mesma freguesia e de reforçar a sua atratividade.

António Vilela, presidente do Município de Vila Verde, esclarece que “a criação de espaços de lazer e recreio, como aquele que vai ser instalado em Cervães neste terreno do Município de Vila Verde, é um contributo importante para a elevação dos níveis de bem-estar de todas as pessoas”. O autarca acrescenta ainda que “as juntas de freguesia são parceiros fundamentais no trabalho que está a ser realizado para tornar o território concelhio cada vez mais atrativo, pois estão permanentemente em contacto direto com as populações, conhecem como ninguém a realidade local e tudo fazem para responder em tempo útil aos anseios e às necessidades mais prementes”.

Foto: DR 

 

 

Comentários

topo