Desporto

EPATV organizou II Encontro Regional de Atividades Rítmicas e Expressivas

A EPATV promoveu o Segundo Encontro Regional de Atividades Rítmicas e Expressivas, em parceria com a DGEST, o Desporto Escolar e o IPDJ. Esta iniciativa decorreu no Pavilhão Desportivo da União de Freguesias do Vade e envolveu 7 instituições de ensino, num total de mais de 200 jovens participantes: E.B. Cabreiros, E.B. André Soares, E.B. Celeirós, E.S. Vila Verde, E.B. Taipas, E.B. Trigal Stª Maria e EPATV.

A Diretora Pedagógica da EPATV, Sandra Monteiro, e a Diretora Financeira, Aurélia Barros, assistiram aos espetáculos de dança, bem como o Centro Social de Covas e a E.B.1 do Vade.

O grupo EPADANÇA, coordenado pelas professoras Glória Lago e Gabriela Rodrigues, contou com a ajuda de vários alunos da EPATV, na organização e produção deste evento. As professoras destacam o espírito de esquipa, animação e união em todo o processo de desenvolvimento desta atividade.

Com casa cheia, os espetáculos variaram entre Danças Urbanas e Cordas, de grupos iniciados a avançados.

A mesa do júri foi constituída por alunas de cada escola e, depois de analisadas todas as tabelas de avaliação dos jurados, serão lançadas as classificações no futuro.

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo