Barcelos

António Costa aparece de surpresa no Congresso Federativo do PS em Barcelos e diz que “começou nova ciclo político”

O primeiro-ministro, António Costa, disse hoje em Barcelos, que começou um novo ciclo político para os próximos quatro anos e que é hora de olhar para o essencial, ou seja, responder aos “bloqueios estruturais” de Portugal.

António Costa apareceu de surpresa no congresso de Barcelos, onde estão concentradas todas concelhias do Partido Socialista do distrito de Braga, naquele que é o XVII Congresso Federativo.

Depois de receber as boas vindas por Joaquim Barreto , líder da Federação Socialista de Braga, o primeiro-ministro defendeu que era o Governo quem tinha de “construir as pontes necessária” para haver a “indispensável concertação social” e para que seja possível a mobilização das ações de Governo aos diversos níveis, designadamente “mobilizar a sociedade civil em torno dos grandes desafios”.

Um dos setores que António Costa considera essencial é o da construção civil e informou que no próximo dia 04 de abril vai ser lançado um “conjunto de instrumentos de política centrada na regeneração urbana e na reabilitação.

 

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo