Destaque

José Manuel Fernandes recebe voto de louvor da distrital do PSD

Na Assembleia Distrital do PSD em Braga votou louvor ao líder distrital José Manuel Fernandes recebeu voto de louvor. Numa Assembleia Distrital muito participada e presidida pelo autarca famalicense Paulo Cunha, os militantes presentes aprovaram, por unanimidade, um voto de louvor ao eurodeputado e presidente da distrital, José Manuel Fernandes, que recebeu, esta semana, no Parlamento Europeu, o prémio de Deputado Europeu do Ano.

Foi uma oportunidade para sublinhar o empenho e a união do PSD e dos seus militantes no distrito de Braga em torno do projecto social-democrata e da liderança de Pedro Passos Coelho, conforme também destacou Jorge Moreira da Silva.

O deputado e ex-ministro defendeu que o PSD deve continuar a lembrar aos portugueses a obra feita no Governo, em termos de redução do défice, controle das contas públicas, crescimento sustentado e descida do desemprego, fazendo “um escrutínio de comparação com o governo actual”.

Na sua intervenção, o presidente da Distrital de Braga do PSD, José Manuel Fernandes, destacou que em Braga o partido está “unido e em paz” e reafirmou o apoio da Distrital à candidatura de Pedro Passos Coelho à liderança: “é o único português capaz de liderar o Governo que Portugal precisa”, vincou.

José Manuel Fernandes – que agradeceu o voto de louvor pela eleição nos “MEP Awards 2016” – lembrou a “excelente herança” deixada ao país pelo anterior Executivo, focando, em especial, a negociação em Bruxelas dos fundos comunitários que trazem 11 milhões de euros por dia ao país. Neste domínio, anotou que Passos Coelho “apostou de forma concreta e rela no domínio social e no combate à exclusão”, acentuando que as verbas atribuídas ao Fundo Social Europeu atingem 38 por cento do total, quando os regulamentos permitem que se fique apenas por 23 por cento.

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo