Destaque

Jovem de Soutelo escapa ao atentado no aeroporto de Bruxelas e JMF diz que “eu e o meu filho estamos bem”

Pedro Silva, residente em Soutelo, escapou esta manhã ao atentado no aeroporto de Bruxelas, quando fazia escala rumo a Itália e que no momento das explosões já tinha feito check in.

“Estava eu e mais dois portugueses, jogadores de futebol que iam para Veneza. Ouvi um estrondo e ficamos parados. Pensei logo no pior…e era”, afirma o jovem de 25 anos em declarações em exclusivo via Skype ao Semanário V, que ia ter com amigos que estão a fazer Erasmus em Itália.

Pedro Silva diz que depois das explosões que as autoridades belgas sos levaram para zona  montada numa escola. “Foi tudo muito rápido e fomos logo transportados para uma escola. Nunca pensei viver algo assim. Está tudo bem, mas nota-se um ambiente de muita apreensão”, indicou o jovem.

JMF também em Bruxelas

Também o eurodeputado vilaverdense José Manuel Fernandes, que estava na capital belga com o filho Miguel, utilizou o facebook para dizer que “estamos bem”.

“Estou em Bruxelas. Relativamente bem.  Não fui diretamente atingido pelos ataques cobardes. Mas fomos e estamos todos a ser atingidos. Agradeço todas as mensagens e contactos”, escreveu José Manuel Fernandes na página de facebook.

FOTO: Facebook

(Notícia completa na edição de amanhã, quarta-feira dia 23 de março, do Semanário V)

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo