Destaque

Pais da Secundária de Vila Verde ajudaram com “doçura” famílias carenciadas

Associação de Pais e Encarregados de Educação (APEE) dos Alunos da Escola Secundária de Vila Verde (ESVV) fizeram entrega formal dos alimentos recolhidos na campanha “Ajudar com Doçura”.

A entrega foi realizada na presença do professor Aquiles, em representação do conselho directivo da ESVV, e da professora Dores, da Associação Social da ESVV, a APEE dos Alunos da ESVV.

Várias centenas de quilos de alimentos foram recolhidos na campanha “Ajudar com Doçura”, realizada nos passados dias 15 e 16 de Março, juntos dos alunos, professores e assistentes da ESVV, e que agora vão ser distribuidos pelas famílias dos alunos mais carenciados.

O presidente da APEE dos Alunos da ESVV, Paulo Renato Rocha, declarou que “é com enorme agrado, satisfação e agradecimento” que viram “forte adesão” à iniciativa por parte dos alunos, professores e assistentes.

“Para além da componente solidária, este tipo de acções, visam contribuir para o desenvolvimento equilibrado da personalidade dos nossos educandos, alertando para a importância das causas sociais, fazendo-os desenvolver-se como indivíduos solidários”, disse Paulo Renato Rocha.

(Notícia completa na edição 12 do Semanário V, da próxima quarta-feira, 30 de março)

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo