Desporto

Vila Verde na rota das grandes provas de trail

Realizou-se esta manhã, no salão nobre da Câmara Municipal de Vila Verde a apresentação do “I Trail Antonino – de Mixões da Serra a Vila Verde”. A cerimónia foi conduzida pelo presidente da Associação Vila Verde a Correr, João Graça, que traçou um perfil geral da prova.

“Isto é uma iniciativa única, visto que nunca houve nenhum trail em Vila Verde”, frisou João Graça.

A prova decorre no dia 19 de Junho, e vai contar com dois circuitos: Trail Longo (28km) e Trail Curto (18 km), estando aberta à participação de todas as pessoas maiores de idade.

Na cerimónia também marcou presença a equipa da Viana Trail, que esteve representada por José Carlos Alcobia e os seu três melhores atletas: Jérôme Rodrigues, Ricardo Silva e Fernanda Verde.

O Presidente da Câmara de Vila Verde, António Vilela, apontou para a importância deste tipo de iniciativas.

“É de bom grado que nos associamos a este tipo de eventos”, começou por dizer, António Vilela, lançando ainda o desafio à Associação Vila Verde a Correr “Espero que Vila Verde passe a entrar no roteiro do Trail”, vincou, acompanhado pela presença da vereadora da Acção Social, Educação e Cultura, Júlia Fernandes e ainda o vereador do Desporto e Ambiente, Patrício Araújo.

As inscrições poderão ser realizadas uma semana antes da prova, pelo site: www.cyclonessports.com/ . Todas as inscrições incluem: prémios monetários para os primeiros classificados por equipas e equipas mais representada no somatório das duas provas e ainda vouchers para os primeiros classificados individuais.

 

 

 

 


Partilhe esta notícia!

Comentários

topo