Destaque

GNR “ataca” rede de tráfego de droga e faz cinco detidos em rusga que envolveu 90 militares

Cinco detidos, mais de 730 doses de droga e 15 mil euros aprendidos, em operação da GNR em Guimarães. Segundo o comando da GNR de Braga, militares do Núcleo de Investigação Criminal detiveram esta quarta-feira, dia 30 de março, em conjunto como Pelotão de Intervenção Rápida, realizaram 13 buscas domiciliárias nas freguesias de Azurém, Creixomil, Urgeses, Abação e Selho São Jorge, todas no concelho de Guimarães.

As autoridades avançam com a informação de que foram apreendidos 460 doses de haxixe, 182 doses de folha de cannabis, 90 doses de cocaína, uma estufa improvisada para cultivo de droga, 15 300 euros, três balanças de precisão, 16 telemóveis, uma faca, um automóvel, dois computadores portáteis e várias saquetas plásticas para acondicionamento da droga.

Os detidos, com idades entre os 24 e 35 anos, vão ser presentes amanhã a tribunal. A operação envolveu 90 militares dos Comandos Territoriais de Braga, Porto e Viana do Castelo, contando ainda com o apoio da Polícia de Segurança Pública de Braga.

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo