Barcelos

Jovem morre em colisão com mini-bus de Centro Social de Aguiar em Barcelos (c/vídeo)

Um jovem com 19 anos de idade morreu esta manhã de quinta-feira, na Estrada Nacional (EN) 204, Barcelos, depois de choque frontal com mini-bus do Centro Social de Aguiar. O autocarro ia buscar as crianças. Já o jovem, Márcio Sousa e natural de Cossourado, deslocava-se para o concelho de Ponte de Lima. Segundo fonte no local, o jovem tinha levantado a carta definitiva na passada segunda-feira.

O Núcleo de Investigação Criminal de Acidente de Viação (NICAV) de Braga ainda investiga em que circunstâncias se deu o sinistro rodoviária, na freguesia de Aborim, junto à Capela da Senhora da Lapa, mas tudo aponta para despiste seguido de colisão.

A violência do choque foi de tal ordem que o jovem ficou encarcerado entre os destroços do Fiat Punto que conduzia rumo, e segundo fonte no local, a São João de Freixo onde era estudante.

“O alerta foi às 7:40 horas”, indicou o adjunto de comando dos Bombeiros Voluntários de Barcelinhos, uma das corporações que teve no socorro das vítimas. Condutora e auxiliar que seguiam mini-bus tiveram ferimentos ligeiros, sendo transportadas ao Hospital de Barcelos pelos Bombeiros Voluntários de Barcelos.

O corpo do jovem, que teve que ser desencarcerado da viatura, foi transportado para o Instituto de Medicina Legal do Hospital de Braga.

(notícia completa na edição do Semanário V da próxima quarta-feira)

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo