Destaque

Concelho de Vila Verde reforça rede de energia elétrica

Partilhe esta notícia!

O Presidente da Câmara Municipal de Vila Verde, na presença do Diretor de Redes e Clientes Norte da EDP Distribuição, Mário Guimarães, procedeu à ligação de um Posto de Transformação (PT) na zona industrial de Arcozelo, freguesia de Marrancos e Arcozelo, no concelho de Vila Verde.

Os postos de transformação são inseridos nas redes próximos dos centros de consumo, nomeadamente em zonas industriais como a de Arcozelo, visando a melhoria da qualidade e eficiência do serviço de fornecimento de energia elétrica.

A ligação de mais este equipamento insere-se numa estratégia de reforço da rede de energia elétrica nas zonas industriais do concelho bem como zonas residenciais, no sentido de proporcionar aos investidores, empreendedores locais e residentes todas as condições para concretizar projetos de desenvolvimento industrial competitivos.

O Presidente da Câmara Municipal de Vila Verde, António Vilela, considera que “o fortalecimento do dinamismo do sector empresarial e industrial do concelho de Vila Verde é fundamental para tornar o território ainda mais atrativo.”

Comentários

topo