Desporto

Náutico de Prado conquista quatro medalhas ouro

As atletas do Clube Náutico de Prado continuam em grande destaque após terem conseguido mais um conjunto de triunfos desta vez a contar para a Taça de Portugal de Regatas em Linha, em Montomor-o-Velho, que decorreu no sábado e no domingo.

A canoísta do Clube Náutico de Prado, Ana Esteves, continua imparável na sua caminhada com medalhas atrás de medalhas e poucas são as palavras para conseguir descrever tanto sucesso. A atleta recebeu a medalha de ouro na categoria C1 Seniores 200m. Já Lucélia Gomes não fica atrás e todo o sucesso da jovem atleta do CN Prado é notório assim como todo o seu crescimento ao longo dos tempos, desta vez arrecadou ouro nas categorias de K1 Juniores 500m e 200m.

Por fim, no que diz respeito à entrega de medalhas de ouro esteve  a atleta do CN Prado, Márcia Faria, na categoria de C1 Cadetes 200m.

Para receber as medalhas de prata esteve os atletas: Nuno Silva C1 Seniores 1000m e 200m, Henrique Lopes C1 Juniores 200m e Rui Cunha C1 Cadetes 200m que também conquistou uma de Bronze nos 1000m. Por último, Ana Afonso na categoria C1 Seniores 200m a receber também medalha de Bronze.

Na totalidade o Clube Náutico de Prado fez-se acompanhar por 28 atletas, que contou com a participação de 48 clubes e 470 canoístas e ainda o registo de segundo classificado em provas colectivas.

FOTOS: Página de Facebook CN Prado

 

 

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo