Desporto

Município de Vila Verde associa-se à campanha solidária do SC Braga

A Câmara Municipal de Vila Verde associou-se à campanha solidária protagonizada pelo Sporting Clube de Braga na recolha de bens alimentares, que tem como principal objectivo apoiar as campanhas internacionais de auxílio aos refugiados.

No âmbito desta campanha, a Câmara Municipal de Vila Verde tem bilhetes para oferecer em troca de bens alimentares. Assim, basta trazer um alimento não perecível (enlatados, arroz, massas, óleos, azeite, etc) e em troca recebe um bilhete para o jogo SC Braga frente ao Vitória de Setúbal que se realiza na sexta-feira, 29 de abril, às 21:00 horas.

Os interessados podem levantar os bilhetes a partir de quarta-feira até sexta-feira, no horário de atendimento de receção do Edifício da Câmara Municipal de Vila Verde (8:30 às 16:30).

Com toda esta iniciativa o SC Braga pretende recolher cerca de 50 toneladas de bens alimentares não perecíveis, que depois serão distribuídos em campos de refugiados no território europeu com o auxílio das instituições comunitárias que se associaram ao clube, de modo assegurar a chegada ao destino final dos alimentos recolhidos. A iniciativa, que se inicia esta segunda-feira, dia 25, e se prolonga até 20 de maio.

 

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo