Amares

Amares promove produtos de excelência do concelho

Partilhe esta notícia!

A Laranja e o Vinho Verde, produtos de excelência do concelho de Amares, aliados às tradições, voltam a ser os principais ingredientes de mais uma edição da Feira Franca, que decorre este fim de semana (6, 7 e 8 de maio), no Largo D. Gualdim Pais.

Exposições, concursos, folclore, artesanato e a boa gastronomia vão também fazer parte dos destaques deste certame que pretende “promover aquilo que Amares tem de melhor, particularmente os produtos da terra, contribuindo para o desenvolvimento turístico e económico do concelho”, conforme sublinhou, esta manhã, o presidente da Câmara Municipal, Manuel Moreira, na conferência de imprensa de apresentação do programa à comunicação social.

O vice-presidente da Autarquia, Isidro Araújo, destacou a projeção que a Feira Franca de Amares tem ganho ao longo dos anos “pela junção feliz entre aquilo que são os produtos da terra e as tradições”, felicitando a Junta de Freguesia de Amares e Figueiredo, entidade que organiza em parceria com a Câmara Municipal o evento, na promoção do concelho”.

Comentários

topo