Destaque

Feirar regressa a Vila Verde em módulo “Three Win”

A Feirar – Feira de Stocks Solidária – regressa ao concelho de Vila Verde nos dias 11 e 12 de junho com a garantia de apresentar o dobro dos comerciantes e o dobro do valor a atribuir aos Bombeiros Voluntários de Vila Verde (BVVV) para a compra dos seus equipamentos. A iniciativa foi apresentada esta manhã de quinta-feira nos BVVV.

“No ano passado atingiu-se cerca de 1400 euros e eram 14 lojistas na feira”, indicou Carlos Braga, presidente da Associação Humanitária dos BVVV, desejando “sucesso” à Feirar que vai decorrer no bombeiros.

Associação Comercial de Braga associou-se a esta meritória iniciativa, com o propósito de contribuir para o desenvolvimento do comércio local. “Para além do incremento das vendas, esta iniciativa tem um cariz solidário, sendo reunidas contribuições das empresas para ajudar e reforçar os meios de proteção e intervenção dos Bombeiros Voluntários de Vila Verde”, indicou Macedo Barbosa, da ACB.

O vereador Patrício Araújo enalteceu esta iniciativa, frisando que “esta é importante para os comerciantes, para os bombeiros e para as pessoas que comprar bons produtos a preços mais convidativos”, frisou o vereador, chamado-lhe mesmo uma ação “three win”.

(Notícia completa na próxima edição impressa do Semanário V, 11 de maio)

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo