Desporto

Rampa da Falperra: pilotos de Vila Verde enfrentam chuva no principal dia da prova

Tudo a postos para o arranque do principal dia de competição na Rampa Internacional da Falperra, em prova a contar para o Campeonato Nacional de Montanha, em Automobilismo, já com centenas de pessoas em peregrinação pela mítica subida de Braga, para assistir a uma não menos mítica prova que este ano conta com a participação de João Vilas Boas e Jorge Gonçalves, pilotos vilaverdenses, que se sentem preparados para enfrentar os adversários, assim como a chuva, durante a manhã deste domingo.

João Vilas Boas, com nervoso amiúde, foi parco em palavras, mas espera conseguir um bom resultado, enquanto ultimava os últimos retoques no visual do seu Renault Clio. “Ontem correu bem, e hoje também tem de correr bem”, contou o experiente piloto ao Semanário V, pouco antes do início da sua prova. Enquanto isso, o colega de equipa, Jorge Gonçalves, improvisava galochas com sacas de hipermercado, preparando-se dessa forma para evitar possíveis inundações dentro do seu veículo, e mostrou-se “sempre confiante” para esta exigente manhã de domingo.

Com os dois pilotos preparados, e a Rampa a postos com dezenas de carros para a primeira “largada” do dia, a grande vencedora desta manhã continua mesmo a ser a chuva, afastando um possível aglomerado humano na Falperra, mas a contar com a presença dos habituais aficionados deste desporto automóvel.

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo