Desporto

Traquinas do Vilaverdense, Prado e Freiriz em torneio no Cruz do Reguengo

Partilhe esta notícia!

Nem a forte chuva que assolou a manhã deste domingo, sobre o Estádio Municipal Cruz do Reguengo, foi dissuasor para dezenas de pais que acompanharam as jovens estrelas do concelho, e não só, na 19ª jornada do Torneio Lúdico de Traquinas, que decorreu em Vila Verde.

Com participação de várias equipas da AF Braga, entre as quais o Nogueiró, Esposende e Evolution Soccer Academy (Famalicão), este torneio Lúdico inserido nos calendários da Taça da AF Braga, dividiu atenções no complexo desportivo municipal com o torneio de Seleções Sub16, a decorrer no campo principal do Estádio, mas não faltaram adeptos para assistir aos mais pequenos.

Abílio Costa, residente em Freiriz, veio acompanhar o clube da terra, deixando largos elogios à organização. “Gosto destes torneios porque assim os miúdos podem mostrar-se”, contou Abílio ao Semanário V, garantindo que “a chuva não é problema” para estes futuros craques. E a verdade é que a chuva não impediu que o Freiriz batalhasse de forma competitiva contra o Nogueirense, que também arrastou algumas pessoas de Braga até ao centro de Vila Verde. “Vila Verde é um excelente anfitrião”, contou Manuel Costa, natural de Braga mas com uma empresa em Moure, acrescentando que “a Câmara também está de parabéns por ter dado os equipamentos. Em Braga não nos dão nada”.

O torneio decorreu durante a manhã deste domingo e contou com 6 equipas, e com cerca de uma centena de espetadores espalhados pelas bancadas do campo nº2 do Municipal Cruz do Reguengo, em Vila Verde.

Comentários

topo