Braga

S. João de Braga desafia minhotos a participar na Parada Folclórica

A Associação de Festas de São João de Braga vem desafiar, na edição deste ano, os cidadãos que, de forma individual, desejem juntar-se ao cortejo folclórico que liga a Avenida Viriato Nunes à Avenida Central.

Com 23 grupos folclóricos já inscritos, a organização das sanjoaninas minhotas pretende incrementar o número de participantes na Parada Folclórica e garantir um maior envolvimento dos bracarenses com as Festas de São João de Braga através da abertura das inscrições individuais para a Parada Folclórica.

Para a tesoureira da Associação de Festas de São João de Braga e responsável pela organização da Parada Folclórica, Manuela Sá Fernandes, a edição de 2016 será um importante marco para a histórica Parada Folclórica. “O convite às pessoas que, de forma individual, querem juntar-se ao enaltecer da ‘alma’ do baixo Minho é um momento com bastante importância para nós.

 

A Parada Folclórica está agendada para o segundo domingo do programa das Festas de São João de Braga e destina-se à divulgação e promoção dos trajes do Baixo Minho, em particular, do traje da cidade de Braga.

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo