Desporto

CN Prado organiza o Campeonato Nacional de Maratona em Canoagem

Partilhe esta notícia!

O Clube Náutico de Prado juntamente com Federação Portuguesa de Canoagem e Conselho Nacional de Arbitragem organizam para os dias 21 e 22 de maio o Campeonato Nacional de Maratona em Canoagem. O Campeonato vai-se dividir em várias categorias, estando agendado para as 10:00 horas da manhã do dia 21 a prova da categoria dos K1/C1 e Veteranos/Juniores/Seniores Femininos. Por sua vez, durante o período da tarde, às 14:30 horas dá-se a vez  às categorias K1/C1 Seniores. No último dia, 22 de maio, a prova inicia à mesma hora, 10:00 horas da manhã, com as categorias K2/C2 e Veteranos/Juniores/Seniores Femininos. Já no período da tarde, às 14:30 horas, é a vez de colocar à prova as categorias K2/C2 Seniores.

A competição constitui uma das provas de aferição com vista à participação no campeonato europeu e demais competições internacionais. A prova contará também com o controlo anti-doping, sendo que todos os atletas devem estar disponíveis para serem submetidos ao controlo  durante a realização da competição, de acordo com a legislação em vigor.

Como prémios, haverá troféus para os cinco primeiros clubes e ainda medalhas aos três primeiros classificados em cada categoria.

Comentários

topo