Destaque

Octogenário encontrado sem vida num campo de cultivo em Travassós

Foi encontrado em Travassós, num campo de cultivo esta manhã de sexta-feira, o corpo de um octagenário que estava desaparecido há dois dias. José Santos Mota, natural de Travassós, tinha 81 anos, e não tinha família próxima, estando desaparecido depois de ter saído de casa na quarta-feira passada, para alimentar o gado do qual era proprietário, naquele campo, em Lamela, Travassós.

O corpo foi encontrado por uma prima em segundo grau, que alertou as autoridades para o óbito, já depois de ter alertado também as autoridades para o desaparecimento do octogenário.  A familiar terá encontrado o corpo de José Mota prostrado com a barriga para baixo, e já sem sinais de vida.

No local esteve presente a GNR de Vila Verde que tomou conta da ocorrência, enquanto o cadáver foi transportado para o Instituto de Medicina Legal do  Hospital de Braga onde será autopsiado para apurar as circunstâncias da morte, que, ao que tudo indica, terá sido por causas naturais. O presidente da junta de Travassós também esteve no local.

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo