Desporto

Vilaverdense FC recebe FC Pedras Rubras para o último teste do Campeonato

O Vilaverdense FC recebe sábado, às 17:00 horas, no Campo Cruz do Reguengo, o FC Pedras Rubras no último jogo do Campeonato Nacional Prio. A equipa orientada por Carlos Cunha quer terminar a época da melhor maneira e brindar com os adeptos a boa fase que conseguiu construir na segunda volta do campeonato.

Na primeira volta do campeonato o FC Pedras Rubras levou a melhor sobre o “Vila” e aplicou uma derrota pesada de 3-0.

O último jogo do campeonato é na casa do Vilaverdense FC e há um forte apelo para que a massa associativa se desloque ao Campo Cruz do Reguengo para apoiar os atletas no último teste.

Com a chegada do fim do campeonato e no que diz respeito ao Vilaverdense FC a época foi de altos e baixos, marcada sobretudo pela mudança de treinadores, que mais à frente veio justificar a aposta da direção ao conseguir bons resultados, mas insuficientes face à má prestação e  à série de maus resultados na primeira volta do campeonato.

No que diz respeito à tabela classificativa, independentemente do resultado, o “Vila” mantém-se no quinto lugar com 15 pontos até esta altura. Por sua vez,a luta mantém-se acesa pela subida à II Liga com o Fafe nesta altura com 27 pontos à espera que o Vizela, primeiro classificado com 28 pontos, possa escorregar.

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo