Desporto

II Vila Verde TT já está na estrada em direção aos trilhos concelhios

Partilhe esta notícia!

Arrancou esta manhã no parque de estacionamento da Escola Secundária de Vila Verde, a II edição do Vila Verde TT, passeio todo-o -terreno organizado pelo Moto Clube de Vila Verde, e que conta  com mais de uma centena de participantes, por entre motos de duas e quatro rodas, que percorrerão várias freguesias do concelho.

“Ninguém passa a GNR”, foi a regra relembrada por Marcelo Gomes, presidente do Moto Clube de Vila Verde, que confessa estar “muito contente” pela adesão massiva de pilotos vindos de todo o país, e também do estrangeiro. “Ainda vêm a caminho pilotos de Espanha e França que se deslocam de propósito para este evento”, contou Marcelo ao Semanário V, dizendo que esperam receber “cerca de 300 participantes” nesta segunda edição.

Também estiveram no arranque do passeio os presidentes de junta das freguesias por onde passa este passeio, que não esconderam a satisfação de ver as suas localidades divulgadas a gentes de todo o lado. “Estas iniciativas são muito importantes para a promoção do concelho e dos locais por onde passam”, referiu Jorge Oliveira, autarca de Dossãos, mostrando-se satisfeito por ver “Dossãos associado a estes eventos”.  Já José Faria, Presidente da Junta de Vila Verde e Barbudo, agradeceu à organização deste evento por ter limpado vários trilhos na montanha, considerando esse ato como “serviço público”.

Este passeio decorre durante o dia de hoje, com paragem para almoço em Prado São Miguel, e percorre várias freguesias do concelho, terminando com um jantar para todos os participantes.

 

Comentários

topo