Destaque

Junta de Cervães homenageou antigos presidentes de junta e apresentou guia turístico

Partilhe esta notícia!

Com a presença de familiares de todos os presidentes de junta de Cervães desde 1951, foram apresentados nesta tarde, na sede da junta , quadros de todos os autarcas que estiveram ao leme da freguesia cervanense. Com a presença do Presidente da Câmara de Vila Verde, António Vilela, e ainda com actuação de músicos da terra, o presidente da junta de Cervães, Hélder Forte, mostrou-se bastante emocionado, relembrando que foi uma “forma de homenagear quem deu o máximo de si em prol de Cervães”, referindo-se a todos os membros dos executivos que passaram pela freguesia.

Nesta cerimónia, onde estiveram presentes quase uma centena de pessoas, foi também apresentado um Guia Turístico sobre Cervães, realizado pela aluna belga Daniela de Matos, que sofreu rasgados elogios por parte de António Vilela. “É uma grande forma de promover Cervães, e também Vila Verde, que tem tanto para mostrar ao mundo”.

No final, e com uma salva entregue por cada presidente de junta homenageado, houve um bolo comemorativo e convívio entre o atual executivo cervanense, e os familiares dos anteriores.

(Notícia completa na próxima edição do Semanário V, no dia 18 de maio, quarta-feira)

Comentários

topo