Amares

Município de Amares e KW juntaram-se para ajudar cinco famílias carenciadas

Partilhe esta notícia!

A imobiliária KW Business deu as mãos ao Município de Amares para ajudar na recuperação de cinco habitações de famílias amarenses em situação de vulnerabilidade social, no âmbito do projeto “Habitação Digna”.

A missão passa por criar condições mínimas de habitabilidade para os agregados em comprovada carência económica, permanente ou pontual. Sequeiros, Fiscal, Lago, Torre e Rendufe foram as freguesias que beneficiaram deste apoio.

Uma equipa composta por cerca de 70 colaboradores da empresa, inserida na iniciativa ‘RED Day’, suspendeu a sua rotina laboral para se dedicar a esta causa social, colaborando na recuperação das habitações identificadas pelos Serviços de Ação Social da autarquia, em colaboração com as respetivas juntas de freguesia.

O Presidente da Câmara Municipal de Amares, Manuel Moreira e a vereadora da Acção Social, Cidália Abreu, visitaram as obras para acompanhar de perto este trabalho que consideraram de “muito louvor”.

“Nunca pensámos que estivesse tanta gente envolvida nesta ação de solidariedade social para com as famílias amarenses e estamos imensamente gratos pelo empenho e generosidade com que esta equipa se dedicou a esta nobre causa, contribuindo para melhorar as condições de vida e de habitação destes agregados familiares”, sublinhou o executivo camarário, endereçando o seu “mais profundo agradecimento e reconhecimento” à KW Business “por dedicar um dia da sua vida a fazer o bem pelos outros”, assim como aos colaboradores do Município pela “motivação com que também se empenharam a ajudar”.

 

 

Comentários

topo