Destaque

Universidade do Minho com 250 ofertas de trabalho na próxima terça-feira

Partilhe esta notícia!

Bosch, Continental Mabor, Blip ou Pinto Brasil, são algumas das 50 empresas a oferecer empregos e estágios durante a próxima terça-feira, no campus de Azurém da Universidade do Minho, em Guimarães. Para além do recrutamento das empresas, múltiplas actividades fazem parte deste dia especial, desde formações a workshops, inseridos nesta iniciativa chamada “Start Point”,  que já vai na quinta edição, organizada pelo Gabinete Empreendedor da Associação Académica da Universidade do Minho, inserida na Semana Europeia das PME.

O objectivo principal será incentivar ao contacto com o mercado através de oportunidades profissionais, desenvolvendo competências, e orientar o futuro através do “networking”. Haverá também esclarecimentos sobre como criar uma empresa, o que fazer para ser recrutado, ou sobre as experiências disponíveis no estrangeiro.

Esta iniciativa dirige-se a estudantes, ex-estudantes, investigadores, professores, recém-diplomados e empreendedores, e tem entrada gratuita, sendo para isso aconselhado preencher o formulário disponível em liftoff.aaum.pt .

Comentários

topo