Destaque

A “cegonha” trouxe mais novidades para a maternidade do Hospital da Santa Casa de Vila Verde

Partilhe esta notícia!

Dando continuidade ao trabalho de crescimento do Hospital da Misericórdia de Vila Verde, no dia 26 de maio, a maternidade Vilaverdense congratula-se com mais um nascimento. Com 3260g e 50 cm comprimento, o Enzo nasceu às 18:43, em parto de cesariana, saudável e com uma energia fantástica.

Com uma equipa multifacetada, o hospital da misericórdia de Vila Verde, recebeu a mamã com anestesista, pediatras, médicos obstetras, enfermeiras parteiras e neonatalogista, bem como uma equipa de prevenção em bloco. Segundo a enfermeira Ana, responsável da maternidade, “foi mais um momento marcante para a nossa maternidade. Estamos todos muito orgulhosos por receber o Enzo. Foi um momento de magia para toda a equipa e principalmente para os pais.”

A maternidade de Vila Verde apresenta uma equipa multifacetada, acompanhando assim todo o percurso das futuras mamãs de uma força segura, profissional e personalizada. Possui um equipamento de topo na área da ecografia obstetrícia, e a preparação do parto é um dos pontos fortes do serviço apresentado pela Maternidade. “Todas as futuras mamãs têm um trabalho de preparação personalizado, estamos cada dia a crescer mais e melhor. A equipa está muito orgulhosa”, acrescentou a enfermeira responsável.

Criando um ambiente familiar, a maternidade permite a presença do progenitor acompanhando todo o processo. Podendo até, pernoitar no quarto e assim acompanhar desde as primeiras horas o crescimento do seu bebé. Segundo a mãe do Enzo: ” Quero agradecer a toda a equipa de profissionais fantástica do Hospital da Santa Casa da Misericórdia de Vila Verde, que fez coim que o nascimento do meu bebé corresse às mil maravilhas. O meu muito obrigado, equipa 5 estrelas.”

Felicitamos o pequeno Enzo e toda a família, para que este seja o primeiro dia dos resto das vossas vidas.

Comentários

topo