No dia 25 de maio, às 18.30, teve lugar na Escola Sede do Agrupamento de Escolas de Maximinos a cerimónia de entrega de prémios dos concursos dinamizados pela biblioteca escolar dirigida a toda a comunidade escolar.
Esta teve como objetivo premiar os alunos de todos os anos de escolaridade e de todas as escolas do Agrupamento, a quem foram entregues prémios pelo seu desempenho em diversos concursos: Concurso Nacional de Leitura, Concurso Saber++, Passaporte do Leitor, entre outros.
Da cerimónia, que contou com professores, alunos, assistentes operacionais, pais, encarregados de educação e respetivas famílias, constaram ainda momentos de animação musical por alunos do ensino articulado da música, bem como a leitura de poemas (pelos alunos vencedores do concurso Faça lá um Poema).
Comentários
