Destaque

Praia Fluvial de Prado recebeu 67 moto-clubes durante o fim-de-semana

Partilhe esta notícia!

Foram 67 moto-clubes presentes na Praia Fluvial do Faial, na Vila de Prado, para a 16ª Concentração Motard do Motoclub de Prado, que decorreu durante o fim-de-semana. Com visitantes de todos os pontos do país, esta concentração acabou por dinamizar a zona do Clube Náutico pela segunda semana consecutiva, depois do Campeonato Nacional de Canoagem, com milhares de pessoas a visitar este pequeno canto da vila pradense.

Ao Semanário V, o presidente do Motoclub de Prado, Rui Peixoto, fez um balanço positivo, apesar da intempérie que afastou os números pretendidos pela organização. “Foi bastante positivo, pena a chuva não ter ajudado, mas mesmo assim estiveram aqui cerca de quatro mil pessoas”, disse orgulhoso Rui Peixoto, assegurando que “as condições este ano também foram melhores, tivemos mais tendas e organizámos melhor o espaço, e noto que cada vez há mais carinho a nível nacional pelo nosso moto-clube”.

Quem demonstrou carinho por Portugal e Vila Verde foi um grupo de espanhóis, que marcou presença pelas “pessoas, pelo vinho, pela cerveja e pelas paisagens do Clube Náutico”, contou Paco, natural da Corunha, e que ficou a dormir em Prado acompanhado da esposa, Mercedes. “Sempre que houver concentração em Prado, estamos cá”, terminou o motard espanhol que também é polícia na Guardia Civil, do outro lado da fronteira.

(Leia a notícia completa na próxima edição do Semanário V, dia 1 de junho nas bancas)

 

Comentários

topo