Desporto

Lucélia Graça sobe ao pódio na Regata Internacional de Plestany na Eslováquia

Lucélia Graça, atleta do Clube Náutico de Prado, conquistou a medalha de bronze na categoria K1 200 metros, ao serviço da Seleção Nacional de Canoagem, na Regata Internacional de Piestany, que decorreu durante os dias 27, 28 e 29 de maio, naquela cidade eslovaca.

A atleta, uma das três portuguesas galardoadas com medalhas nesta competição, mostrou-se “muito feliz”, apesar das condições meteorológicas pouco favoráveis, com “muito vento” e “imensas ondas”, que obrigaram a atleta a parar algumas vezes, mostrou-se orgulhosa por, mesmo assim, ter conseguido alcançar uma medalha. “Nesta prova, os pormenores fazem toda a diferença, por isso é um orgulho ter conseguido sair medalhada da competição”, contou a atleta ao Semanário V.

A canoísta pradense, que conseguiu também um 9º lugar em K1, e espera agora “traçar metas e treinar arduamente todos os dias” para que o futuro lhe seja risonho nas próximas competições, tanto a nível nacional como internacional, contando para isso com a ajuda do seu treinador.

(Leia a notícia completa na próxima edição do Semanário V, dia 1 de junho nas bancas)

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo