Destaque

Santa Casa da Misericórdia de Vila Verde promoveu workshop para grávidas

A Santa Casa da Misericórdia de Vila Verde (SCMVV) promoveu um workshop com o nome “Mamãs e Bebés” onde foram dadas a conhecer várias técnicas de saúde para casais que estão à espera de filhos, e que teve grande afluência. Recebidos pelo Provedor da SCMVV, Bento Morais, que explanou todas as vantagens para os clientes da maternidade da Santa Casa, preparando os casais para o workshop que decorreu durante o dia 28 de maio.

O workshop teve início com um momento de explicitação de um novo conceito de preparação para o parto em ambiente aquático, dado por uma enfermeira especialista em saúde materna. Este novo conceito visa preparar física e emocionalmente a grávida para o momento de parto, mesmo que não seja em ambiente aquático, o que provocou grande curiosidade por entre os casais presentes no auditório da SCMVV.

Na restante sessão, abordou-se o tema da Crio-preservação de Células Estaminais, assim como o tratamento das cólicas de bebé, problema frequente por entre os recém-nascidos, e que motivou bastante interesse por entre os casais presentes.

 

 

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo