Cultura

“Santa Casa de Vila Verde mima os seus tesouros”

Partilhe esta notícia!

A Santa Casa da Misericórdia de Vila Verde não deixou passar em claro um dia tão importante na vida das suas crianças. O berçário, a creche, o infantário e o centro de estudos receberam as crianças para um dia diferente. Hoje é dia de comemorar o dia do ser mais encantador do mundo as crianças.

O São Pedro ajudou, e as crianças agradecem. Um dia fantástico para comemorar no cenário perfeito para a brincadeira. Aulas de dança, canções infantis e um mega insuflável, com música ao ar livre, fez a delícia das crianças da instituição.
A diretora do infantário da SCMVV, referiu que, “ as crianças são o nosso tesouro. Todos os dias são especiais para nós, mas hoje, comemoramos o dia de uma forma diferente. Fomentamos as relações entre as crianças e os educadores num contexto mais divertido. Sem dúvida um dia memorável para todos”.
Depois de muita brincadeira, as crianças deliciam-se com um menu de almoço especial e uma sobremesa especial no refeitório da instituição. Depois de uma pausa para o descanso habitual, durante toda a tarde a festa continua com música ao ar livre e muita brincadeira.
Segundo o Sr. Provedor Bento Morais, “ todos os anos fazemos as nossas crianças felizes. Hoje é um dia especial na nossa instituição. As crianças são preciosas, e nós Santa Casa da Misericórdia, gostamos de fazer cada uma das nossas crianças sempre felizes. Feliz dia a todas as crianças do mundo.”
Também no hospital e na fisioterapia da instituição todas as crianças receberam um postal e um miminho para engrandecer ainda mais o seu dia.
Como já vem sendo hábito a Santa Casa da Misericórdia festeja este dia de uma maneira muito especial. ____

Comentários

topo