Braga

Socialistas culpam Vilela pelo encerramento do Centro de Exames de Condução

Partilhe esta notícia!

“O concelho de Vila Verde e os vilaverdenses pretendem uma gestão autárquica atenta, capaz de atrair investimento e empresas, capaz de dotar as instituições vilaverdenses de meios e competências, algo que os eleitos do Partido Socialista procuram e continuarão a fazer na sua intervenção pública”, vaticina o PS de Vila Verde.

Contactado pelo V, António Vilela refuta por completo as acusações do PS de Vila Verde. Para o edil vilaverdense, “a Câmara de Vila Verde não em responsabilidades no Centro de Exames”. “Não é da nossa competência, mas mesmo assim fizemos todos os possíveis para evitar o encerramento. É mentira que não se tenha feito nada”, frisa o presidente da Câmara de Vila Verde, que não esconde que “estamos atentos”. “Não passa por nós, mas é uma questão de viabilidade. Estamos em contacto com outras entidades para que o centro regresse”, frisou António Vilela.

Ao que o V apurou, a situação do encerramento pode estar relacionado com o caso do esquema das Cartas de Condução falsas que partiam desde Vila Verde.

(Leia a notícia completa na edição nº 21 do Semanário V, hoje nas bancas)

Comentários

topo