Braga

Festival Vaudeville Rendez-Vous traz a Braga o melhor do circo contemporâneo

Decorreu hoje, dia 2 de Junho, a apresentação da 3ª edição do Festival Internacional Vaudeville Rendez-Vous – o maior e mais influente festival de artes de rua e circo contemporâneo da região norte, promovido pelo Teatro da Didascália -, que decorre entre 15 e 23 de julho.

Este ano o evento resulta do esforço e estratégia conjunta de três cidades que acolhem e co-produzem o projeto, juntamente com a companhia: Braga, Vila Nova de Famalicão e Guimarães.

No total, ao longo de 9 dias consecutivos o Festival acolhe 18 apresentações de 12 espectáculos, entre os quais, duas co-produções em estreia absoluta e seis estreias nacionais. Todas as actuações, que decorrem nos espaços públicos das três cidades envolvidas, são de entrada gratuita.

Braga recebe os espectáculos ´Resiliência´ – dia 16 de Julho, na Avenida Central, às 22h00 -; ´Tauromáquina´ – dia 18 de Julho, na Praça do Município, às 19h00 -; ´L´effet Escargot´ – dia 19 de Julho, no Rossio da Sé, às 22h00 –; ´Insekto´ – dia 20 de Julho, na Avenida Central, às 22h00 -, ´Fio Prumo´ – dia 21 de Julho, no Largo S. João do Souto, às 19h00 – e ´Arremesso´ – dia 23 de Julho, na Avenida Central, às 19h00.

(notícia completa na edição impressa do Semanário V, 8 de junho)

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo