Desporto

Guarda-Redes Rafa Veloso de saída do GD Prado

Partilhe esta notícia!

O guarda-redes Rafa Veloso que representou o Desportivo de Prado durante 15 anos decidiu colocar um ponto final no seu longo trabalho ao serviço do GD Prado, rumando agora a outro clube.

O comunicado foi feito na página de facebook do GD Prado pela direcção que agradeceu ao jogador todos os anos de empenho e dedicação em prol do clube.

“Desejamos ao Rafa as maiores felicidades e só temos de lhe agradecer a postura e empenho que se sempre demonstrou durante estes 15 anos que esteve no nosso clube sempre demonstrou. É um exemplo para os mais novos, um exemplo para os mais experientes, um grande guarda-redes, um grande homem, merece o reconhecimento do clube. Obrigado Rafa”, comunicou a direcção do clube.

O jogador também fez questão de deixar uma palavra de apreço a toda a direcção e agradecimento pelos vários anos que representou o GD Prado

“Muito obrigado por tudo aquilo que me proporcionaram ao longe destes anos! Cresci muito e jamais esquecerei aquilo que vivi! Um abraço a todas as pessoas que estiveram comigo de perto e fizeram parte do Grande Clube que é o Grupo Desportivo de Prado”, escreveu Rafa Veloso

 

 

Comentários

topo