Destaque

Quartel dos Bombeiros foi feira de vendas durante o fim de semana

Partilhe esta notícia!

“Dinamizar o comércio e ajudar os Bombeiros”, é esse o principal objetivo da Feirar, na Feira de Stock Solidário que decorreu no quartel dos Bombeiros Voluntários de Vila Verde (BVVV), nos dias 11 e 12 de junho.

Com dezenas de comerciantes a vender artigos em stock, com desconto, foram centenas de pessoas a passar pelas instalações dos soldados da paz concelhios, fazendo compras, e ajudando alguns comerciantes a esgotar o stock. Nancy Oliveira, principal responsável por esta feira, mostrou-se “agradada” com a forma como a iniciativa decorreu, embora ache que houve pouca adesão.

“Esta feira teve menos adesão, mas mesmo assim passou cá muita gente”, diz Nancy, explicando que “esta feira é vantajosa para comerciantes e para o povo, porque enquanto uns esgotam o stock, outros compram artigos a preços mais baratos”.

Cada comerciante pagou por um lugar nesta feira, e esse dinheiro reverte para a compra de calçado especial para os BVVV, sendo que o dinheiro das vendas fica para os próprios comerciantes. Paulo Ramoa, comerciante com banca presente na feira, saúda a iniciativa, classificando-a como “vantajosa para ajudar os bombeiros e para aluir os excedentes dos comerciantes”. O vendedor de produtos agrícolas mostrou-se também agradado com as vendas que fez, esperando participar nas próximas iniciativas da Feirar.

Comentários

topo