Destaque

José Manuel Fernandes recandidata-se à Distrital do PSD e diz ter alternativas “sólidas” para Barcelos e Guimarães

Partilhe esta notícia!

José Manuel Fernandes, vilaverdense atual presidente da Comissão Política da Distrital do PSD, decidiu recandidatar-se a novo mandato. As eleições decorrem no próximo mês a 15 de julho.

O também eurodeputado aponta já “baterias” a Guimarães e a Barcelos, onde diz ter “alternativas sólidas” e quer implementar “modelo de desenvolvimento moderno, inteligente e inclusivo, assente numa gestão valorizada por critérios de rigor e transparência”.

Na defesa dos interesses das populações e da qualidade de vida dos cidadãos, queremos ver este modelo de desenvolvimento concretizado em todo o quadrilátero urbano do distrito, garantindo alternativas sólidas em Guimarães e Barcelos”, afirma JMF, dando como exemplos a gestão dos concelhos de Braga e Famalicão.

“Tanto em concelhos de menor dimensão como de maior densidade populacional, o PSD tem demonstrado competência e maturidade democrática para interpretar e garantir a correta concretização da vontade popular, para as soluções que melhor sirvam os interesses das populações”, acrescenta ainda o vilaverdense, quer que consolidar as câmaras de Esposende, Vieira do Minho, Vila Verde, Celorico de Basto e Póvoa de Lanhoso.

JMF faz questão de frisar que o PSD é “sinónimo de estabilidade” e que as autárquicas de 2017 “exige união” do PSD.

“A união, a determinação e a ambição têm-se revelado cruciais para o sucesso do PSD no distrito, como provam as recentes eleições legislativas e presidenciais, com vitórias claras nos projetos e nas causas que defendemos. Tal se deve aos grandes dirigentes, excelentes militantes e simpatizantes, autarcas de enorme valor. É, por isso, com satisfação e orgulho que pretendo retribuir o grande empenho, a qualidade e a mobilização de todos eles”, vaticina.

Comentários

topo