Destaque

José Morais toma posse na Comissão Nacional do Partido Socialista

José Morais foi eleito Comissário Nacional do PS na lista adstrita ao primeiro ministro António Costa, integrando assim o órgão máximo do partido entre congressos.

O secretário-geral do PS, António Costa, renovou mais de metade da equipa do Secretariado Nacional, mantendo apenas cinco dos anteriores 15 elementos – e nenhum membro do executivo – numa renovação que defende a secretária-geral adjunta.

“Não porque não se confie nos membros do Governo, mas porque têm de estar disponíveis para a ação governativa”, disse António Costa.

Na intervenção partidária enquanto comissário nacional, o vereador socialista José Morais destacou “as medidas tomadas em matéria de defesa do Estado Social, do Serviço Nacional de Saúde e da Escola Pública, de forma a reduzir as desigualdades e promover o desenvolvimento económico ao longos dos primeiros seis meses de Governo”.

Apontou ainda como áreas prioritárias da ação governativa para o concelho de Vila Verde.

“A variante à EN101 e ER205, investimentos em saneamento e água publica e na criação de postos de trabalho. É isto que os vilaverdenses pretendem e é nestas matérias que o PS e todos os seus eleitos se irão empenhar”, disse José Morais.

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo