Destaque

Santa Casa da Misericórdia abriu as portas às crianças finalistas do pré-escola

Partilhe esta notícia!

A Santa Casa da Misericórdia de Vila Verde (SCMVV) abriu as portas às crianças finalistas do pré-escolar daquela instituição, com uma festa para os alunos e pais que colaboram ao longo do ano com a instituição vilaverdense.

Bento Morais, provedor da SCMVV, a direção do infantário, e os colaboradores, receberam os familiares encaminhando-os para o auditório da Santa Casa da Misericórdia. O provedor, emocionado, agradeceu a todos os colaboradores o trabalho desenvolvido nestes últimos anos com as crianças, principalmente com as que são finalistas neste ano lectivo que termina.

Depois de um show de fotos e vídeos de resumo do ano que passou, as crianças receberam a respetiva cartola e um diploma de mérito por todo o trabalho desenvolvido ao longo dos últimos anos no seio da instituição. O pré-escolar e o centro de estudos preparou uma melodia de finalistas que animou os familiares e amigos presentes. “Até sempre!” foi a palavra mais ouvida por entre familiares e colaboradores da instituição.

No final, Bento Morais era um homem feliz e emocionado, “Depois da celebração do dia da criança, do dia aberto de exposição dos trabalhos, recebemos os pais e familiares das nossas crianças, com o objetivo de estreitar relações entre a nossa instituição e a família.” discursou, garantindo que “os pais saem muito satisfeitos”, acrescentando ainda aquela instituição “preza sempre pela qualidade”, e que as crianças hoje finalistas, serão sempre “os nossos meninos e meninas.”

 

Comentários

topo