Destaque

Mais um nascimento na Maternidade da Santa Casa de Vila Verde

Partilhe esta notícia!

No dia 18 de junho a maternidade Vilaverdense congratulou-se com mais um nascimento. Com 2890 g e 49 cm comprimento, o Bruno nasceu às 01:43, em parto de cesariana, saudável e com uma energia fantástica.

A equipa da maternidade recebeu a mamã com anestesista, pediatras, médicos obstetras, enfermeiras parteiras e neonatalogista. Segundo a enfermeira Ana, responsável da maternidade, “foi mais um momento marcante para a nossa maternidade. Mais um nascimento de um bebé na nossa maternidade que engrandece ainda mais a nossa instituição. Estamos muito orgulhosos.”

Os pais do Bruno agradeceram em poucas palavras todo o trabalho desenvolvido pela equipa da maternidade: “ Queremos agradecer todo o acompanhamento de toda a equipa da maternidade. Agora é tempo de regressar ao lar.”

A maternidade de Vila Verde possui um equipamento de topo na área da ecografia obstetrícia, e a preparação do parto é um dos pontos fortes do serviço apresentado pela Maternidade.

“Todas as futuras mamãs têm um trabalho de preparação personalizado, estamos cada dia a crescer mais e melhor. A equipa está muito orgulhosa”, acrescentou a enfermeira responsável.

Comentários

topo