Destaque

Núcleo de Turiz da JSD ativado e já com plano de atividades

Partilhe esta notícia!

O Núcleo da JSD de Turiz assume que pretende estar próximo da comunidade e sobretudo dos jovens Turizenses e lança plano de atividades de de reativação deste “ninho laranja”.

“Só com essa aproximação seremos capazes de atingir os objetivos que definimos. Assim, planeamos um conjunto de ações a serem postas em prática durante este mandato, das quais salientamos a criação de um banco de manuais escolares, um peddy paper que permitirá conhecer os pontos mais importantes de Turiz e a nossa atividade de apresentação, a Festa das Cores que consiste numa corrida com pós coloridos seguida de um piquenique com os participantes”, realça o jovem Sérgio Neto, líder do núcleo.

As eleições decorreram normalmente na sede da Junta de Freguesia de Turiz e permitiram ativar o núcleo residencial da JSD daquela freguesia.

Sérgio Neto assume que a  equipa “compromete-se a estar atenta às necessidades dos jovens trazendo-as para a discussão pública. É neste sentido que queremos trabalhar, sempre tendo como base os ideais da Social Democracia que nos estão associados”.

Carlos Tiago Alves, líder da JSD vilaverdense frisa que “esta eleição é o culminar de uma relação de proximidade com as freguesias”.

“Elegemos na passada sexta-feira o núcleo de Turiz e nas próximas semanas serão eleitos mais quatro núcleos residenciais, o que demonstra a vivacidade e crescimento dos militantes de base da JSD de Vila Verde”, frisou.

(Notícia na edição impressa do V, dia 22 de junho)

Comentários

topo