Destaque

Vilela anuncia obras de saneamento e Morais diz que “não passa de eleitoralismo”

Partilhe esta notícia!

José Morais, vereador socialista na Câmara de Vila Verde, acusou António Vilela, edil, de ter começado a “campanha eleitoral” de plano apresentado em reunião de executivo que visa obras na rede de saneamento que ascendem aos seis milhões de euros.

“Chegados a junho de 2016, com preocupações clara- mente eleitoralistas, unicamente para produzir notícias e na ânsia de mostrar trabalho que ao longo dos últimos anos não realizou e sempre desprezou, apresenta hoje estudos e projetos relacionados com a rede de saneamento em baixa para algumas freguesias do concelho de Vila Verde”, disse José Morais, que questiona “promessas” dos anteriores executivos do PSD.

“Pergunto-me se no passado, com as promessas que não cumpriu em 2009, 2013 e 2014 também terão existido estes estudos e projetos?”, perguntou o vereador, para quem António Vilela não tem desculpa.

“Parece que as promessas feitas e não cumpridas não envergonham aqueles que as fizeram. É que infelizmente o executivo PSD nem pode usar o argumento de que lhe faltou o apoio do Governo para realizar tais obras, já que até há poucos meses atrás, o Governo era da sua cor política”, disse José Morais.

(Notícia completa na edição do V, já nas bancas)

Comentários

topo